CAMPUS MACAÉ

Matrícula

Registro acadêmico informa período de inscrição para Seminário de Formação Profissional

por Campus Macaé publicado 28/04/2022 11h40, última modificação 28/04/2022 11h40
Concludentes do EMI e Subsequente devem solicitar matrícula até 08 de julho.
matricula.png

Os estudantes que concluíram o último ano dos cursos Técnicos ou Médios Integrados do Campus Macaé do IFFluminense e desejam manter sua matrícula ativa, devem solicitar a inscrição na disciplina de Seminário de Formação Profissional até o dia 08 de julho. O pedido pode ser feito via requerimento no balcão de atendimento do Registro Acadêmico do campus ou via e-mail registro.macae@iff.edu.br com o assunto   "Inscrição em Seminário de Formação Profissional" e no corpo apresentar a justificativa e a identificação (nome, matrícula, curso, CPF).

A matrícula é válida por 1 semestre e após o período, havendo necessidade, é necessário solicitar prorrogação antes da data limite. Os alunos que não fizerem a inscrição na disciplina seguirão os trâmites para a colação de grau. A inscrição vai até 08 de julho.

O Registro Acadêmico do Campus Macaé funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h, com horário estendido às quartas-feiras de 8h às 20h.

registrado em: ,