CAMPUS MARICÁ

Centro de Línguas

Divulgada relação de inscritos no processo seletivo para curso gratuito de Inglês no IFF Maricá

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 15/03/2023 09h00, última modificação 15/03/2023 14h08
O candidato que efetuou a inscrição, mas não tiver seu nome divulgado na lista deverá, nesta quarta-feira, dia 15 de março, protocolar recurso por meio de formulário online.
Celiff Maricá

Foi divulgada nesta terça-feira, 14 de março, a Relação Preliminar de Inscritos do processo seletivo de aproveitamento de estudos (Nivelamento) para ingresso nos cursos gratuitos de Inglês do Centro de Línguas do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá.

A listagem está disponível no Portal de Seleções do IFF e pode ser acessada AQUI.

O candidato que efetuou a inscrição, mas não tiver seu nome divulgado na lista deverá, nesta quarta-feira, dia 15 de março, protocolar recurso pelo formulário constante no link https://forms.gle/AZ1Z2hpCKstRCQDbA.

A lista final de inscritos no processo será divulgada no dia 16 de março, junto com os números para o sorteio eletrônico.

As vagas são abertas a alunos, servidores e comunidade externa, distribuídas pelas seguintes turmas:

CCAMI - 201 (nível 2):  Aulas às quartas-feiras, das 9h às 12h20.

CCAMI - 301 (nível 3): aulas às segundas e quintas-feiras, das 17h30 às 19h10.

As aulas o Celiff são presenciais e buscam o desenvolvimento da competência comunicativa, a partir de atividades que abrangem as seguintes habilidades: compreensão oral, compreensão escrita, produção oral e produção escrita.

Processo Seletivo

O processo de seleção para aproveitamento de estudos (nivelamento) será composto por uma prova escrita marcada para o dia 27 de março e uma prova oral, no dia 31 de março.

O resultado será divulgado no dia 3 de abril, com matrículas online de 4 a 5 de abril. As informações estão disponíveis no Portal de Seleções do IFF, e os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail celiff.marica@iff.edu.br