CAMPUS MARICÁ

CELIFF

Divulgado resultado da seleção de novos alunos para curso gratuito de Inglês no IFF Maricá

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 06/10/2022 16h36, última modificação 06/10/2022 17h09
Aprovados no Processo Seletivo de Ingresso no Centro de Línguas do IFF deverão efetuar a matrícula online entre os dias 7 e 9 de outubro.
Celiff

Foi divulgado nesta quinta-feira, dia 6 de outubro, o resultado final do Processo Seletivo de Ingresso no curso gratuito de Inglês do Centro de Línguas (Celiff) do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá. A matrícula será realizada, entre os dias 7 e 9 de outubro, via e-mail.

VEJA AQUI A RELAÇÃO DE CANDIDATOS SELECIONADOS PARA O CELIFF NO CAMPUS AVANÇADO MARICÁ

Os selecionados deverão enviar, para o e-mail celiff.marica@iff.edu.br, informando no campo assunto "MATRÍCULA CELIFF_MARICÁ_2022.2-(NOME DO CANDIDATO)-(NÍVEL)", até domingo, dia 9, a seguinte documentação, em formato PDF:

• cópia do CPF;
  • cópia do RG;
  • cópia do cartão de identificação como servidor do IFF (apenas para servidores);
  • cópia de documento que comprove a condição de estudante do IFF (apenas para estudantes);
  • 1 (uma) foto 3x4 original e atual;
  • cópia do certificado de conclusão do Ensino Fundamental (apenas para membros da comunidade externa); e
  • cópia da certidão de nascimento ou casamento (apenas para membros da comunidade externa).

A falta da apresentação de qualquer um dos documentos solicitados no edital implicará na perda da vaga. As vagas não preenchidas em virtude da não realização de matrícula pelo site ficarão disponíveis para a convocação de outro candidato classificado que esteja aguardando reclassificação.

Em Maricá, são 40 vagas para ingresso na turma de nível 1 e também para o nivelamento, que é destinado àqueles que já têm algum conhecimento da língua. As vagas são para as seguintes turmas:

CCAMI - 101 (nível 1 - iniciantes):  Aulas às quartas-feiras, das 9h às 12h20.

CCAMI - 202 (nível 2): aulas às segundas e quintas-feiras, das 17h30 às 19h10.

É possível acessar os detalhes da seleção e o edital na página de acompanhamento disponível no Portal de Seleções do IFF.