CAMPUS MARICÁ

Assistência Estudantil

IFF Maricá divulga lista de inscritos no processo seletivo para concessão de auxílio-alimentação

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 07/06/2022 17h41, última modificação 07/06/2022 17h41
A relação está disponível no mural ao lado da Secretaria. A equipe pedagógica fará a análise dos documentos apresentados pelos alunos, e o resultado com a listagem dos aprovados sai no dia 22/06.
Listagem dos alunos no IFF Maricá

A lista está disponível para consulta no mural ao lado da Secretaria

O Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá publicou nesta terça-feira, dia 7 de junho, a relação dos alunos inscritos no processo seletivo para concessão do auxílio-alimentação. A listagem está disponível para consulta no mural ao lado da Secretaria. Agora, a equipe pedagógica fará a análise dos documentos apresentados pelos alunos.

O resultado com a listagem dos aprovados está previsto para ser divulgado no dia 22 de junho. No processo seletivo será verificado se o candidato apresentou toda a documentação corretamente e se está enquadrado nos requisitos para a concessão do auxílio.

É requisito básico para receber o auxílio estar regularmente matriculado e frequentando o Curso Técnico em Edificações ou em Meio Ambiente do Campus Avançado Maricá, com atividades escolares regulares em dois turnos diários consecutivos, durante este ano letivo de 2022. Além disso, o auxílio atenderá prioritariamente estudantes oriundos de escola pública e com renda per capita familiar mensal de até um salário mínimo e meio.

O auxílio-alimentação será pago mensalmente, com o primeiro repasse em julho e o último em dezembro de 2022. O valor pago a cada aluno será definido após a divulgação da quantidade de selecionados.

É fundamental ler atentamente o edital da seleção, que pode ser acessado AQUI, em sua versão já retificada. Em caso de dúvidas, os estudantes, bem como seus pais e responsáveis, também podem comparecer à Coordenação Pedagógica.