CAMPUS MARICÁ

Ano Letivo de 2022

IFF Maricá terá nesta quarta-feira, 23/11, reunião de pais e responsáveis das turmas de 2º ano

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 22/11/2022 15h20, última modificação 22/11/2022 15h20
Os pais e responsáveis dos alunos dos Cursos Técnicos Integrados precisam fazer o cadastro prévio do e-mail que será usado para acessar a reunião.

Será realizada nesta quarta-feira, 23 de novembro, às 18h, a reunião online com os pais e responsáveis dos alunos de 2º ano dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Edificações e Meio Ambiente do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá.

O encontro é promovido pela Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão e as Coordenações de Curso, por meio da plataforma Google Meet, com objetivo de apresentar informações sobre o Ano Letivo de 2022 e o andamento das obras no Bloco Pedagógico, além de sanar dúvidas e receber sugestões dos pais e responsáveis.

A reunião é exclusiva para os pais e responsáveis dos alunos dos Cursos Integrados, sendo obrigatório fazer o cadastro do e-mail previamente para ingressar na sala da reunião online. O link de acesso será enviado, uma hora antes do início da reunião, apenas para os e-mails de pais e responsáveis cadastrados.

O cadastro deve ser feito em https://bit.ly/3GqncTO, e a autorização para ingresso na reunião será concedida apenas aos e-mails cadastrados por esse link. As reuniões acontecerão de forma paralela, mas em salas diferentes para os cursos de Edificações e Meio Ambiente.

Na sexta-feira, dia 25, será a vez da reunião com pais e responsáveis dos alunos de 3º ano, também pelo Google Meet, às 18h. Já o encontro para as turmas do 1º ano aconteceu nesta segunda-feira, 21.

Em caso de dúvidas sobre como participar de uma reunião pela ferramenta GoogleMeet, é possível obter mais informações AQUI

É possível entrar em contato com a Direção de Ensino pelo e-mail pedagogico.marica@iff.edu.br.