CAMPUS MARICÁ

Atividades Acadêmicas

IFF Maricá terá sábado letivo neste dia 14/05, com aulas presenciais para as turmas do nível técnico

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 13/05/2022 14h28, última modificação 13/05/2022 14h28
Aulas terão início a partir das 8h e acontecerão no turno da manhã para todas as turmas de Meio Ambiente e Edificações.

Este sábado, dia 14 de maio, será letivo para os alunos dos Cursos Técnicos Integrados do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado Maricá, com atividades presenciais das 8h às 12h30 para todos os alunos de Edificações e Meio Ambiente. O cronograma pode ser acessado AQUI.

Além das aulas regulares — que serão referentes à grade das quartas-feiras —, as turmas também poderão participar de atividades do evento alusivo ao Dia Internacional de Combate à LGBTfobia, que é promovido no Instituto pela Pró-reitoria de Extensão, Cultura, Esportes e Diversidade, em parceria com a Coordenação de Políticas Culturais e Diversidade e os Núcleos de estudos sobre Gêneros, Diversidade e Sexualidades (Nugedis) dos campi. Mais informações estão disponíveis AQUI.

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents