CAMPUS MARICÁ

por admin publicado 27/05/2015 17h10, última modificação 15/12/2017 15h59
Convênio

Fundação Pró-IFF abre seleção de servidores para vagas de professor bolsista no Projeto Formatec

Docentes e técnicos administrativos poderão concorrer a vagas nas áreas de Linguagem, Turismo, Logística, Meio Ambiente, Química, Matemática, Edificações, Informática, História e Educação Física.

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 18/07/2023 17h54 Notícias
Esporte

JINIFF 2023: IFF Maricá estará em seletivas de basquete, xadrez e tênis de mesa nesta sexta, 14/07

Até o momento, o IFF Maricá acumula 14 medalhas na competição, sendo 12 no atletismo, com provas realizadas em Macaé, em junho, e duas no handebol, cujas finais aconteceram no IFF Maricá, no sábado.

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 13/07/2023 19h57 Notícias
Pesquisa

Projeto do IFF Maricá desenvolverá horta comunitária no campus com sistema de irrigação automatizado

Pesquisa traz uma série de ações práticas, com o objetivo de semear na comunidade interna conhecimentos relacionados à preservação do meio ambiente, oferecendo soluções que podem ser replicadas.

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 13/07/2023 16h00 Notícias
Formatec

Fundação Pró-IFF publica resultado final de seleção de profissionais para projeto no IFF Maricá

A contratação é para as funções de assistente social, psicólogo, pedagogo, nutricionista, técnico em Enfermagem, profissional de Atendimento Educacional Especializado e tutor de AVA.

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 11/07/2023 22h52 Notícias
Formatec

Divulgado resultado preliminar da 2ª fase de seleção de professores para projeto no IFF Maricá

A interposição de recursos contra o resultado poderá ser nesta quarta-feira, 12 de julho, pelo e-mail candidato.formatec.marica@iff.edu.br, conforme orientações do edital da seleção.

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 11/07/2023 22h00 Notícias
Convênio

Divulgado resultado final da 1ª fase de seleção de professores para projeto no IFF Maricá

Os convocados para a prova de desempenho didático deverão obrigatoriamente se apresentar na quinta-feira, dia 6 de julho de 2023, às 14h, no IFF Maricá, para o sorteio dos horários e temas de aula.

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 04/07/2023 22h09 Notícias
Contratação

Inscrições para seleção simplificada de profissionais para projeto no IFF Maricá vão até terça, 4/07

Vagas são para assistente social, psicólogo, pedagogo, nutricionista, técnico em Enfermagem, profissional de Atendimento Educacional Especializado e tutor de Ambiente Virtual de Aprendizagem.

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 03/07/2023 16h38 Notícias
Convênio

Fundação Pró-IFF divulga resultado preliminar de seleção de professores para projeto no IFF Maricá

O candidato que desejar ingressar com recurso contra o resultado deverá encaminhar, nesta sexta-feira (30/06), e-mail para candidato.formatec.marica@iff.edu.br, com a documentação exigida no edital.

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 29/06/2023 21h44 Notícias
Convênio

Fundação Pró-IFF: nova seleção simplificada de profissionais para atuação em projeto no IFF Maricá

Serão contratados assistentes sociais, psicólogos, pedagogos, nutricionistas, técnicos em Enfermagem, profissionais de Atendimento Educacional Especializado e tutores de Ambiente Virtual.

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 28/06/2023 21h15 Notícias
Sustentabilidade

Equipe do IFF Maricá faz visita técnica visando estabelecer parceria para coleta seletiva no campus

Servidores estiveram na Agência de Coleta Seletiva Eccos Sustentável, em Cordeirinho, com o objetivo de iniciar futuramente um trabalho de conscientização e de coleta de materiais para reciclagem.

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 26/06/2023 17h25 Notícias

Reitor do IFF participa de reunião com equipe do Parque Tecnológico de Maricá

Encontro foi no Galpão Tecnológico da cidade, em Inoã, e contou com a presença de representantes de instituições que atuam em pesquisa e capacitação nas áreas da Tecnologia e da Inovação.

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 26/06/2023 14h32 Notícias

IFF Maricá adianta sábado letivo de 8 de julho para o próximo dia 1º

As atividades acontecerão das 10h às 14h, na área do refeitório, e serão concentradas na festa junina, que tem participação aberta a estudantes, servidores, terceirizados e familiares convidados.

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 26/06/2023 11h50 Notícias
Convênio

Inscrição para professor temporário em projeto no IFF Maricá são prorrogadas até segunda, 26/06

Vagas são para as áreas de Edificações, Guia de Turismo, Informática para Internet, Logística e Meio Ambiente, pelo projeto Formatec: Maricá+Técnico, que será realizado em convênio com a Prefeitura.

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 23/06/2023 19h56 Notícias
Convênio

Seleção de professores para projeto no IFF Maricá tem edital retificado pela Fundação Pró-IFF

Com a alteração no edital, seleção será para atuação como professor temporário em cursos técnicos nas áreas de Edificações, Guia de Turismo, Informática para Internet, Logística e Meio Ambiente.

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 21/06/2023 07h09 Notícias
Esporte

IFF Maricá terá lançamento de Polo de Rugby, no dia 28/06, com vivência esportiva para alunos

Projeto será desenvolvido junto com o professor Thiago Alves, treinador e fundador do Grêmio Náutico Maricá, e que já ministra aulas de iniciação ao esporte em escolas da rede municipal de ensino.

por Comunicação Social do Campus Avançado Maricá publicado 19/06/2023 11h53 Notícias