POLO DE INOVAÇÃO CAMPOS DOS GOYTACAZES

Notícias

Comitiva

Diretor de Desenvolvimento da Rede Federal visita o Polo de Inovação e o Campus Guarus

por Comunicação Social da Reitoria publicado 23/01/2018 16h00, última modificação 24/01/2018 09h37
Romero Portella Filho, que veio na comitiva do Ministro da Educação Mendonça Filho, estendeu a passagem pelo município para conhecer outras unidades do IFF.
Diretor de Desenvolvimento da Rede Federal visita o Polo de Inovação e o Campus Guarus

 O Diretor de Desenvolvimento da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, Romero Portella Filho, desembarcou na última segunda-feira, 22 de janeiro, em Campos dos Goytacazes, integrando a comitiva do Ministro da Educação, Mendonça Filho. O ministro inaugurou o edifício Gilberto Paes Rangel, no Campus Campos Centro do Instituto Federal Fluminense e seguiu viagem para outros compromissos enquanto Romero permaneceu no município para visitar outras unidades do IFF.

 No Polo de Inovação, Romero Filho esteve acompanhado do reitor do IFF, Jefferson de Azevedo, do diretor do Polo, Rogério Atem, entre outros dirigentes. Na ocasião, foram apresentados os projetos desenvolvidos no Polo, em parceria com a Embrapii, e a obra de ampliação da unidade. "É muito bom ver que o dinheiro público está sendo utilizado de forma consciente e com responsabilidade. Daremos todo o apoio necessário para que as obras em andamento sejam finalizadas", disse Romero.

 No Campus Guarus, o dirigente também visitou obras em andamento, ouviu as necessidades para concluir o projeto de expansão e dar continuidade e aperfeiçoar programas e ações bem-sucedidos.