POLO DE INOVAÇÃO CAMPOS DOS GOYTACAZES

Notícias

Oportunidades de bolsas

Polo de Inovação disponibiliza bolsas para projetos Embrapii

por Comunicação Social do Polo de Inovação publicado 04/08/2021 17h00, última modificação 05/08/2021 12h22
O Polo de Inovação iniciará mais dois projetos Embrapii em Produção Mais Limpa. Serão selecionados estudantes para atuarem de acordo com os perfis exigidos em cada projeto.
Polo de Inovação disponibiliza bolsas para projetos Embrapii

 Estão abertas as inscrições para seleção de bolsistas para dois projetos Embrapii do Polo de Inovação IFFluminense. Ao todo serão disponibilizadas sete bolsas e os estudantes interessados devem ficar atentos às datas do cronograma, bem como às demais informações dispostas nos editais.

 Serão selecionados três bolsistas para atuarem no Projeto "Automatização de plataforma online para mapeamento digital em nuvem de dados geoprocessados para gestão fundiária, monitoramento ambiental e de recursos hídricos" do Polo de Inovação IFFluminense.

 As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de agosto de 2021. O prazo para análise da documentação é dia 11 de agosto. O resultado parcial e a convocação para entrevista serão divulgados no dia 12 de agosto. Os candidatos poderão apresentar recurso no dia 13 de agosto, as entrevistas serão realizadas de 17 a 19 de agosto, e o resultado final será publicado dia 23 de agosto, mesma data prevista para o início das atividades.

 Todas as informações podem ser acessadas no Portal de Seleções.

 http://selecoes.iff.edu.br/programas-e-projetos-de-extensao-e-pesquisa/polo-de-inovacao/2021/processo_seletivo-4

 

 Já o Projeto "Controle de eficiência energética em pequenos torrefadores de café por meio de monitoramento do processo de torra" selecionará quatro bolsistas.

 As inscrições vão até 08 de agosto de 2021. O prazo para análise da documentação é 09 de agosto. O resultado parcial e a convocação para entrevista serão publicados no dia 10 de agosto. Os candidatos poderão apresentar recurso dia 11 de agosto, as entrevistas serão realizadas no dia 12 de agosto e o resultado final será divulgado dia 13 de agosto. A previsão de início das atividades é para o dia 23 de agosto.

 Mais informações em estão disponíveis no Portal de Seleções.

 http://selecoes.iff.edu.br/programas-e-projetos-de-extensao-e-pesquisa/polo-de-inovacao/2021/processo_seletivo-3

http://selecoes.iff.edu.br/programas-e-projetos-de-extensao-e-pesquisa/polo-de-inovacao/2021/processo_seletivo-3/primeira-retificacao-do-processo-de-selecao-de-bolsista-para-atuar-no-projeto-201ccontrole-de-eficiencia-energetica-em-pequenos-torrefadores-de-cafe-por-meio-de-monitoramento-do-processo-de-torra201d-do-polo-de-inovacao-campos-dos-goytacazes