POLO DE INOVAÇÃO CAMPOS DOS GOYTACAZES

Notícias

Inscrições prorrogadas

Polo de Inovação prorroga prazos para submissão de projetos e seleção de bolsistas

por Comunicação Social do Polo de inovação publicado 28/06/2021 15h00, última modificação 28/06/2021 19h26
O Polo de Inovação publicou três editais de seleções para projetos de inovação e bolsas para estudantes de nível técnico, superior, mestrado e doutorado e agora prorroga os prazos de inscrição.
Polo de Inovação prorroga prazos para submissão de projetos e seleção de bolsistas

 O Polo de Inovação publicou três editais de seleções para projetos de inovação e bolsas para estudantes de nível técnico, superior, mestrado e doutorado.

 Os Editais N.° 1 e N.° 3 prorrogaram os prazos para inscrição dos projetos para 18 de junho a 11 de julho de 2021. O Edital N.° 2 também prorrogou para mesma data as inscrições para seleção de bolsistas.

 Já nos Editais N.°1 e N.°2, os candidatos às bolsas somente poderão se inscrever  no período de 17 a 27 de julho, após a publicação do resultado final da seleção dos projetos, que estará disponível a partir de 16 de julho de 2021.

 O Edital N° 1, retificado em Edital N.° 4, orienta sobre as inscrições para o processo de seleção de projetos de PD&I de Micro e Pequenas Empresas, Start-ups e Spin-Offs de base tecnológica, bolsistas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti-IFF), mestrado (ME-IFF) e doutorado (DOU-IFF) do Instituto Federal Fluminense, para atuação nos projetos selecionados com vigência para o período de 12 de julho a 31 de dezembro de 2021, prorrogáveis por mais seis meses.

 O Edital N.° 2, retificado em Edital N.° 6, é sobre as inscrições para o processo de seleção de bolsistas de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti-IFF) e Mestrado (ME-IFF) do Instituto Federal Fluminense, para apoio às atividades de Gestão da Propriedade Intelectual do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) e atuação em projetos PD&I do Polo de Inovação do IFFluminense com vigência para o período de 01 de julho a 31 de dezembro de 2021.

 Já o Edital N.° 3, retificado em Edital N.° 5, orienta sobre o processo de seleção de projetos de Inovação em torno dos Labs IFF Maker, instituídos nos diversos campi do Instituto Federal Fluminense e de estudantes bolsistas de Pesquisa (Pesq-12) e de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti-IFF).

Todas as informações podem ser acompanhadas pelo Portal de Seleções.

http://selecoes.iff.edu.br/programas-e-projetos-de-extensao-e-pesquisa/polo-de-inovacao/2021/processo_seletivo

https://bit.ly/3h8M4Bt

http://selecoes.iff.edu.br/programas-e-projetos-de-extensao-e-pesquisa/polo-de-inovacao/2021/processo_seletivo-1

https://bit.ly/3qr6WZ1

http://selecoes.iff.edu.br/programas-e-projetos-de-extensao-e-pesquisa/polo-de-inovacao/2021/processo_seletivo-2

https://bit.ly/3wQXEYx