POLO DE INOVAÇÃO CAMPOS DOS GOYTACAZES

Inscrições Abertas

Polo de Inovação seleciona bolsistas para projeto Embrapii

por Comunicação Social do Polo de Inovação publicado 29/12/2021 17h00, última modificação 29/12/2021 08h59
Estão sendo ofertadas duas vagas para atuação no projeto “Sistema Anti-tombamento para Operação de Descarregamento de Resíduos Sólidos”. Inscrições até o dia 11 de janeiro.
Polo de Inovação seleciona bolsistas para projeto Embrapii

O Polo de Inovação IFFluminense está com inscrições abertas para a seleção de bolsistas, para atuação no projeto “Sistema Anti-tombamento para Operação de Descarregamento de Resíduos Sólidos”, referente ao contrato assinado com a empresa Morumbi Industrial Ltda., no dia 21 de dezembro de 2021.

Estão sendo ofertadas duas vagas, sendo uma direcionada a estudantes do Instituto Federal Fluminense graduandos em Engenharia Mecânica a partir do 3º período (ENS-A) e outra para profissionais graduados em Engenharia Mecânica ou Mecatrônica ou Automação ou Elétrica ou Produção com mestrado há pelo menos dois anos (PM-B).

As inscrições estão abertas e deverão ser realizadas até o dia 11 de janeiro de 2022, por meio do envio da documentação exigida no EDITAL Nº 23 - Polo de Inovação Campos dos Goytacazes, de 24 de dezembro de 2021, para o e-mail formacao.picg@iff.edu.br.

Os valores das bolsas são de R$ 896,00 mensais para a bolsa ENS-A e R$ 3.924,00 mensais para a bolsa PM-B. A carga horária semanal é de 20h, com atuação presencial e remoto, de acordo com as atividades definidas pelos coordenadores do projeto.

A seleção dos estudantes será feita por meio da análise de Currículo Lattes e documentação comprobatória; e de entrevista, que será realizada pela Internet através de webconferência. O resultado final será divulgado no dia 18 de janeiro, e o início das atividades está previsto para o dia 19 de janeiro de 2022.

Todas as informações estão disponíveis no Portal de Seleções.