POLO DE INOVAÇÃO CAMPOS DOS GOYTACAZES

Processo seletivo da FIPERJ realizado na UPEA

por admin publicado 09/06/2010 18h11, última modificação 15/12/2017 16h15
O processo seletivo aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 09, na Unidade de Pesquisa Extensão Agro-Ambiental.

O processo seletivo da Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro foi realizado nesta quarta-feira, 09, às 9 horas da manhã, Unidade de Pesquisa e Extensão Agro Ambiental, com o intuito de selecionar coletores de dados para atuarem no Estado do Rio de Janeiro, no senso pesqueiro de 2010. O resultado do processo seletivo será divulgado na segunda-feira, 14 de junho, e os aprovados começam a atuar no próximo mês de julho.

De acordo com o coordenador da UPEA, Rogério da Silva Burla, todo ano a FIPERJ realiza o senso pesqueiro, que  atua na valorização dos pesquisadores da região onde o senso é realizado, com o objetivo de aproveitar o conhecimento que os mesmos têm sobre a situação da pesca e do meio ambiente local. “Vale ressaltar a maioria dos candidatos, são moradores de São João da Barra, Farol de São Tomé e também alunos de pós - graduação da Unidade de Pesquisa e Extensão Agro Ambiental do IFF.”