POLO DE INOVAÇÃO CAMPOS DOS GOYTACAZES

Notícias

Reunião discute unidades de pescado

por admin publicado 13/03/2012 16h39, última modificação 15/12/2017 16h14
Representantes de quatro IFs participaram do encontro no dia 06 de março, na empresa Motor Trailer. Unidade de Pesquisa e Extensão Agro-Ambiental do IFF marcou presença.

A reunião, realizada em Pirassununga-SP, teve por objetivo discutir detalhes referentes à construção de unidades móveis de processamento de pescado, além de definir a data de entrega nos câmpus. Estas unidades estão sendo construídas com recursos do edital de apoio à infraestrutura do Programa CERTIFIC Pesca.

 

O IF Fluminense irá receber sua unidade no dia 30 de abril. O técnico Marcius Matheus, Gerente Técnico da Motor Trailer, apresentou um planejamento de entrega, que ainda prevê: IFPB - 10 de abril; IFMT - 15 de junho; IFAC - 20 de agosto e IFRO - 20 de setembro (2 unidades).

 

Na oportunidade, os representantes do IFRO e do IFF discutiram com a empresa a construção de mais três unidades (laboratório de análises de qualidade de pescado, manutenção diesel e informática).

 

Estiveram presentes: Geninho Milan (IFRO-Ariquemes); Maria de Fátima (IFPB-Cabedelo); Daniel Lambertucci (IFAC-Cruzeiro do Sul); Vicente Santos, Amaro Gonçalves e Alberto Arruda (IFF-UPEA). 

 

(Fonte: Ascom IFF com IFF Pesca)