CAMPUS QUISSAMÃ

Agricultura Familiar

Pequenos agricultores podem fornecer merenda escolar para o Campus Quissamã

por Comunicação Social da Reitoria publicado 25/10/2018 14h06, última modificação 25/10/2018 16h36
Os interessados devem participar da chamada pública que vai selecionar os fornecedores.
Pequenos agricultores podem fornecer merenda escolar para o Campus Quissamã

O Instituto Federal Fluminense, Campus Avançado Quissamã, divulgou Chamada Pública destinada à aquisição de alimentos da agricultura familiar para a merenda escolar dos estudantes da unidade. O Programa Nacional de Alimentação Escolar está destinando R$ 24.648,20 (Vinte e quatro mil, seiscentos e quarenta e oito reais e vinte centavos) para a contratação dos fornecedores.

Poderão participar fornecedores individuais, agricultores familiares organizados ou não em grupos formais ou não formais, conforme especificado na Chamada Pública N.º 01/2018Os interessados deverão entregar os envelopes contendo a documentação exigida, de 19 de outubro a 13 de novembro, no Setor de Protocolo ou na Coordenação de Compras do IFF Quissamã, localizado na Avenida Amilcar Pereira da Silva, nº 727, Bairro Piteiras, Quissamã/RJ. É preciso estar atento à documentação exigida e às condições de adequação dos alimentos para a merenda escolar.

A abertura dos envelopes será realizada às 10h, no dia 14 de novembro de 2018, no auditório do campus.

Acesse AQUI o edital completo com todas as informações e orientações para preenchimento dos envelopes.