CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Construção Civil

Alunos do eixo de Infraestruturas em evento no Campos Centro

por Comunicação Social do Campus Santo Antônio de Pádua com Reitoria publicado 19/04/2016 11h05, última modificação 19/04/2016 11h05
Orçamentos, planejamentos e instalações hidráulicas compuseram as discussões promovidas pelos cursos de Edificações e Estradas do campus Campos Centro, no dia 02 de abril.
ALUNOS DO EIXO DE INFRAESTRUTURAS EM EVENTO NO CAMPOS CENTRO

Os alunos do 2º ano do eixo tecnológico de Infraestrutura do campus Santo Antônio de Pádua participaram, no dia 02 de abril, de evento promovido pelos cursos de Edificações e Estradas do campus Campos Centro. Os estudantes tiveram a oportunidade de participar das palestras “Gerenciamento de Orçamento e Planejamento em Edificações” e “Instalações Hidráulicas Prediais e Residenciais”.

Em seguida, as discussões foram continuadas na mesa-redonda composta por egressos dos cursos de Edificações e Estradas do campus Campos Centro, que levaram suas experiências do mundo do trabalho ao público presente. O momento foi importante para que os alunos pudessem conhecer as  trajetórias e conselhos dos colegas formados, assim como o percurso acadêmico nos cursos foi importante para a prática da profissão.

O coordenador do eixo tecnológico de Infraestruturas do campus Santo Antônio de Pádua, professor Bruno Jardim, fez parte do grupo que acompanhou a turma do 2º ano durante as atividades e as avaliou como " um momento único para que os alunos de Pádua ampliassem seu entendimento sobre a carreira pretendida e fizessem contatos profissionais com alunos de outros campi, bem como com profissionais da área".

Comunicação Social do Campus Santo Antônio de Pádua com Reitoria