CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Notícias

PDI

Campus Pádua realiza reunião sobre o Plano de Desenvolvimento Institucional

por Campus Santo Antônio de Pádua com Comunicação Social da Reitoria publicado 23/11/2017 11h26, última modificação 23/11/2017 15h59
A reunião contou com a participação da comissão local de PDI e integrantes da gestão do campus.
Campus Pádua realiza reunião sobre o Plano de Desenvolvimento Institucional

O diálogo contou com a participação da comissão local de PDI e integrantes da gestão do campus.

 O Campus Santo Antônio de Pádua recebeu, no dia 13 de novembro, a diretora de Planejamento Estratégico do IFF, Aline Sardinha para uma reunião sobre o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI). O diálogo contou com a participação da comissão local de PDI e integrantes da gestão do campus.

 O diretor-geral do Campus Pádua, Arthur Rezende, afirma que "a reunião foi importante para sanar algumas dúvidas a respeito do preenchimento das planilhas encaminhadas pela comissão central, além de oportunizar também, aos gestores, a possibilidade de desenvolver o autoconhecimento da instituição e a cultura do planejamento. Não poderia ser mais propício discutir o PDI em um contexto de campus em implantação como o de Santo Antônio de Pádua”, ressalta.

 Uma exigência do Ministério da Educação (MEC), o Plano é um documento oficial que caracteriza a identidade institucional, define sua missão, planejamento estratégico, diretrizes e políticas para o crescimento e alcance dos objetivos da instituição para um período de cinco anos.