CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Santo Antônio de Pádua > Notícias > Deputado Federal visita Campus Santo Antônio de Pádua

Deputado Federal visita Campus Santo Antônio de Pádua

Diálogo

Encontro com gestores possibilitou diálogo sobre expansão do campus e investimento nos laboratórios dos cursos técnicos.
por Comunicação Social do Campus Pádua com Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 22/01/2021 23h04, última modificação 22/01/2021 23h37

A equipe gestora do Instituto Federal Fluminense Campus Santo Antônio de Pádua recebeu, nesta sexta-feira, dia 22 de janeiro, o Deputado Federal Paulo Ganime (NOVO-RJ). O parlamentar conheceu a unidade por meio de uma apresentação feita pelo diretor-geral, Arthur Rezende da Silva, e sua equipe e teve a oportunidade de visitar os setores da instituição, com destaque para os laboratórios de automação, edificações e o futuro laboratório de administração. O encontro possibilitou ainda o diálogo sobre expansão e apresentação de demandas do campus.

"É sempre bom receber a visita parlamentar, a fim de ampliarmos a defesa dos Institutos Federais. Na oportunidade, dialogamos bastante com o deputado sobre as possibilidades de ampliação do Campus Pádua e da Unidade de Formação Cordeiro", conta Arthur. O pró-reitor de Pesquisa, Extensão e Inovação do IFFluminense, José Augusto Ferreira da Silva, também participou do evento, representando o reitor Jefferson Manhães, e ressaltou a importância de contar com a parceria do deputado na defesa da Educação Profissional e Tecnológica de qualidade. “Conversamos sobre esperança para a nossa juventude, capacitação técnica, oportunidades de emprego, IDH da região, o papel da sua legislatura na escuta da população, recursos das emendas parlamentares e investimentos em áreas prioritárias, entre outros temas”, lembra o pró-reitor.

Paulo Ganime elogiou o desempenho dos servidores na administração do Campus Pádua e dos demais campi visitados por ele. “Quando olhamos a conservação, a estrutura, os laboratórios, os projetos que chegaram até nós, vemos a seriedade e profissionalismo da gestão”, disse. Para ele, a proximidade com a sociedade local é importante para facilitar o acesso à educação de toda a população, modelo que o IFF Pádua e a Unidade de Cordeiro têm adotado nas regiões onde atuam. “Temos muitos recursos aqui, a instituição funciona muito bem e isso é mérito da equipe de vocês, tanto da reitoria quanto dos campi”, avaliou.

Também participaram da visita o diretor-geral da unidade de formação Cordeiro, Rubens Zanon; o diretor Administrativo do IFF Pádua, Fernando Cerutti; o coordenador de Transporte e Infraestrutura, Estefano Ribeiro; o coordenador de Comunicação e Arte, Alexandre Willian; e o diretor de Relações Institucionais do IFF, Fernando Ferrara.

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!