CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Notícias

Ampliação

Equipe de gestão do IFF Pádua realiza reunião com Copapa

por Comunicação Social do Campus Santo Antônio de Pádua com Reitoria publicado 09/07/2019 16h22, última modificação 09/07/2019 16h22
O objetivo da reunião foi ampliar a parceria entre o IFF e a Companhia Paduana de Papéis.
Equipe Gestora do IFF Pádua na Sede da Empresa Copapa em Santo Antônio de Pádua

(Da esquerda para direita – Camila Sales, Lívia Brasil, Rosilene Santos, Fernando Pinheiro, Arthur Rezende, Jairo Almeida, Igor Zanata).

  A equipe gestora do Instituto Federal Fluminense Campus Pádua se reuniu na sede da presidência da Companhia Paduana de Papéis (Copapa) para propor a ampliação da parceria já existente. O objetivo da reunião, realizada no dia 25 de junho de 2019, foi aumentar o contato no tocante a visitas técnicas, vagas de estágio, apoio aos projetos tecnológicos e estudos sobre o mercado de trabalho do Noroeste Fluminense.

  Estiveram presentes o diretor-geral do Campus Pádua, Arthur Rezende da Silva; a diretora de Pesquisa, Extensão e Cultura, Lívia Brasil Vianna Mata; a diretora de Planejamento Institucional, Camila Sales; o coordenador do Curso Técnico em Automação, Igor Zanata; o diretor-presidente da Copapa, Fernando Pinheiro; a psicóloga Rosilene Santos e o gerente industrial da Copapa, Jairo Almeida dos Santos.

 Arthur conta que o IFF já possui uma parceira com a Copapa e que a reunião busca a ampliação desses laços. "É premissa do IFF o diálogo com os atores que fazem o desenvolvimento do território, e certamente a Copapa é uma empresa que gera desenvolvimento para Pádua e região”. Pelo lado da Copapa, Pinheiro aproveitou a oportunidade para registrar a importância da parceria e destacou a possibilidade de ações conjuntas nas mais diversas frentes de trabalho.