CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Notícias

EAD

IFF Pádua forma turma de Técnico em Segurança do Trabalho

por Comunicação Social do Campus Santo Antônio de Pádua com Reitoria publicado 11/06/2019 17h33, última modificação 12/06/2019 12h07
O curso foi ofertado na modalidade de Ensino a Distância.
IFF Pádua forma turma de Técnico em Segurança do Trabalho

IFF Pádua forma turma de Técnico em Segurança do Trabalho

   O Curso Técnico de Segurança do Trabalho, na modalidade semipresencial (EAD), teve sua formatura realizada no dia 5 de junho de 2019, no auditório do Campus Pádua. A turma contou com 18 formandos.

  No evento, a mesa foi composta pelo diretor geral do Campus Pádua, Arthur Rezende, pelo diretor de Ensino e Políticas Estudantis, Bruno de Castro Jardim, pela coordenadora de Ensino a Distância (EAD) Rafaela Moraes Cruz e por Sânzzia Figueira, tutora presencial do curso.

   Arthur aproveitou o momento à mesa para agradecer aos formandos pela confiança depositada na instituição nos anos de curso. “É uma grande alegria poder colaborar com a formação profissional da região.”

  Técnica em Assuntos Educacionais e coordenadora da EAD, Rafaela Moraes ressaltou que a formatura é uma importante etapa: “É sempre um momento de felicidade e compartilhar esse sentimento com a primeira turma de um curso é emocionante! A Educação a Distância se mostra potente e formadora de bons profissionais!”.

  A formanda Kátia Aparecida contou que viveu uma grande alegria, visto que toda a trajetória vivida até então valera a pena: “Conviver é uma atitude que precisa ser muito bem administrada, em todos os âmbitos de nossa vida. Valorizar e reconhecer o que temos de melhor é imprescindível para que sejamos grandes seres humanos”. Na ocasião, aproveitou para agradecer a instituição pelos conhecimentos adquiridos, não somente dos conteúdos da grade curricular, mas também por proporcionar experiências e possibilitar o aprendizado por meio delas: “A partir de agora todo esse conhecimento científico adquirido será levado para voos mais altos”.