CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Ponto Facultativo

IFF Pádua não terá atividades pedagógicas e administrativas nos dias 3 e 4 de junho

por Comunicação Social do Campus Santo Antônio de Pádua com Comunicação Social do Campus Itaperuna publicado 02/06/2021 14h48, última modificação 02/06/2021 15h03
Pontos facultativos foram estabelecidos em portarias do governo federal e valem também para a Unidade de Formação de Cordeiro.

A Direção-Geral do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Santo Antônio de Pádua e da Unidade de Formação de Cordeiro informa que não haverá atividades pedagógicas nem administrativas nesta quinta e sexta-feira, dias 3 e 4 de junho, devido ao ponto facultativo de Corpus Christi, estabelecido pela Portaria nº 430, de 30 de dezembro de 2020, do governo federal, e pelo novo ponto facultativo de 4 de junho, estabelecido também pelo governo federal, por meio da Portaria n° 6.146, de 1º de junho de 2021, publicada nesta quarta-feira, dia 2 de junho.

A decisão da Direção-Geral foi publicada por meio da Portaria Nº 4/2021, que pode ser acessada AQUI

O IFF Pádua e a Unidade de Formação de Cordeiro seguem com suas atividades presenciais suspensas, em decorrência dos efeitos da pandemia da Covid-19. É possível obter informações sobre as Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP) pelo site http://iff.edu.br/apnppadua.