CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Notícias

Reunião

IFF Pádua se reúne com a Associação Comercial em busca de parcerias

por Comunicação Social da Reitoria publicado 12/04/2018 15h01, última modificação 13/04/2018 09h41
Encontro, que aconteceu na sede da Associação Comercial de Santo Antônio de Pádua, discutiu alternativas de aproximação e demandas das duas instituições.
IFF Pádua se reúne com a Associação Comercial em busca de parcerias

 O Campus Santo Antônio de Pádua se reuniu com a Associação Comercial de Santo de Pádua, no último dia 12 de Abril. O objetivo do encontro, realizado na sede da Associação, foi discutir parcerias para estágio, visitas técnicas e oferta de cursos de qualificação/técnicos envolvendo as duas instituições.

 Estiveram presentes o diretor-geral do IFF Pádua, Arthur Rezende; a diretora de Planejamento Institucional, Camila Sales; a professora de Administração, Geórgia Mangueira, e o presidente da Associação Comercial de Pádua,  Antônio de Pádua. “É missão dos Institutos Federais o diálogo com o território. Assim, a aproximação com a associação comercial é de fundamental importância para a consolidação de uma parceria institucional. Vamos dialogar muito com a Associação Comercial. Podemos pensar em visitas técnicas, estágios e cursos de qualificação profissional, em conjunto, por exemplo", pontuou Arthur.

 Para Camila Sales, professora e membro da gestão do campus, "é muito válido dialogarmos com os agentes do comércio local. Precisamos planejar nossa instituição levando em consideração as parcerias institucionais". Já Antônio de Pádua comemorou o encontro: "nossa associação está de portas abertas para as parcerias o IFF Pádua. É muito válida essa aproximação", ressaltou.