CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Notícias

Novas turmas

Inscrições abertas para cursos de Auxiliar em Administração e Auxiliar Financeiro

por Comunicação Social da Reitoria publicado 26/12/2018 14h22, última modificação 26/12/2018 15h14
Serão 35 vagas para cada curso. Início das aulas está previsto para o dia 05 de fevereiro.
IFF Pádua terá novas turmas de cursos de Auxiliar em Administração e Auxiliar Financeiro em 2019

Formatura dos alunos da turma de 2018.

 O IFF Campus Santo Antônio de Pádua terá novas turmas para os Cursos de Formação Inicial em Auxiliar de Administração e Auxiliar Financeiro para o ano de 2019.

 Serão 35 vagas para cada curso, com início das aulas previsto para o dia 05 de fevereiro de 2019. As oportunidades são destinadas a estudantes e/ou trabalhadores que estejam cursando ou já tenham concluído o Ensino Médio, e possuam idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos.

 Os interessados devem fazer as inscrições de 21 de dezembro de 2018 a 16 de janeiro de 2019, por meio de formulário online, disponível AQUI, ou diretamente no Registo Acadêmico do campus, situado na Avenida João Jazbick, s/n. , bairro Aeroporto.  A seleção será feita por meio de sorteio público, a ser realizado no dia 18 de janeiro de 2019, às 15h, no auditório do IFF Pádua. 

 O diretor-geral do campus, Arthur Rezende, destacou a importância da iniciativa. "A partir de um diálogo com a Associação Comercial, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicado das Rochas (Sindgnaisses), ponderamos a necessidade de ofertarmos cursos na área de administração. Estamos com excelentes expectativas, afinal, atendem à demanda da região", disse.

 Para Georgia Maria Mangueira, coordenadora dos cursos da área de Administração o objetivo é oferecer uma formação que atenda às demandas regionais. "A expectativa é contribuir para a qualificação das pessoas, a fim de que melhor atuem em suas funções, ou mesmo possam pleitear por vagas no comércio, nas indústrias e nos prestadores de serviços em geral", pontuou. 

 Todas as informações do Processo Seletivo para os cursos podem ser conferidas no Edital N.º 46/2018.