CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

APNP

Retorno das atividades remotas no Campus Pádua acontece na próxima quarta-feira, dia 03

por Comunicação Social do Campus Pádua com Campus Bom Jesus do Itabapoana publicado 28/01/2021 08h52, última modificação 28/01/2021 10h14
Unidade de Formação de Cordeiro retornou no dia 25 de janeiro.

As Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP) referentes ao ano letivo de 2020 serão retomadas na próxima quarta-feira, dia 03 de fevereiro, para os estudantes do Instituto Federal Fluminense Campus Santo Antônio de Pádua. O término do calendário 2020 está previsto para o dia 19 de março.

Alunos dos cursos técnicos integrados em Edificações, Automação Industrial e Administração; concomitantes em Edificações e Automação Industrial; de formação continuada em Auxiliar Financeiro e Promotor de Vendas; e integrado em Logística na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) podem conferir todas as informações sobre a volta às aulas na plataforma Moodle do campus.

“Desejamos aos estudantes, professores e técnicos um bom retorno às atividades remotas e parabenizamos a todos pelo empenho frente a tantos desafios e dificuldades. Estaremos atentos nos próximos meses de fevereiro e março de 2021 para futuras tomadas de decisão em relação ao novo ano letivo de 2021 e ao processo seletivo," afirmou o diretor-geral do IFF Pádua, Arthur Rezende.

Unidade de Formação de Cordeiro – As atividades remotas do curso técnico concomitante em Mecânica, oferecido pela Unidade de Cordeiro, foram iniciadas em 25 de janeiro em Cordeiro e serão encerradas no dia 26 de março.

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!