CAMPUS SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

Notícias

Processo Seletivo

Vagas para Curso Técnico do Proeja no campus Santo Antônio de Pádua

por Ascom Reitoria publicado 04/02/2016 08h38, última modificação 04/02/2016 08h40
Estão abertas, até o dia 19 de fevereiro, as inscrições para ingresso no Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Logística – Proeja.
Inscrições para Curso Técnico do Proeja no campus Santo Antônio de Pádua

As inscrições deverão ser feitas presencialmente

Pró-reitoria de Ensino divulga edital do Processo Seletivo Simplificado para ingresso nas 18 vagas remanescentes do Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio em Logística, na Modalidade da Educação de Jovens e Adultos – Proeja, no 1º semestre de 2016.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas, presencialmente, pelo candidato ou por seu representante legal, nomeado por meio de instrumento de procuração, mediante preenchimento de ficha de inscrição, no IFFluminense – campus Santo Antônio de Pádua, portanto Documento Oficial de Identidade, CPF e comprovante de escolaridade originais, no período de 01 a 19 de fevereiro de 2016, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, excluídos recessos e feriados.

Podem participar do processo seletivo os candidatos que tenham concluído, em 2015, no mínimo, o 9º ano do Ensino Fundamental (antigo 1º Grau) ou de curso equivalente em cursos regulares ou na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

As vagas serão preenchidas obedecendo à ordem de inscrição dos candidatos. No caso de o número de inscritos exceder o dobro do número de vagas, será realizado um sorteio público, no dia 22 de fevereiro de 2016, às 19h, no campus Santo Antônio de Pádua. O resultado final será divulgado no dia 23 de fevereiro de 2016, às 9h, no endereço eletrônico www.iff.edu.br

Acesse AQUI o edital nº 09/2016.