CAMPUS SÃO JOÃO DA BARRA

Notícias

Processo Seletivo

Campus São João da Barra oferta Curso de Formação Continuada em Empreendedorismo

por Campus Avançado São João da Barra com Comunicação da Reitoria publicado 21/03/2022 23h18, última modificação 21/03/2022 23h18
Inscrições podem ser feitas até o dia 1º de abril de 2022.
Campus São João da Barra oferta Curso de Formação Continuada em Empreendedorismo

 O Curso de Formação Continuada em Empreendedorismo tem por objetivo desenvolver saberes e competências para a prática do empreendedorismo, por meio da proposição de ideias e soluções inovadoras voltadas para o mercado e para a iniciativa individual e coletiva. Com carga horária total de 120 horas, as aulas serão realizadas na modalidade a distância, com atividades síncronas previstas para terças-feiras e quintas-feiras, das 19h às 20h.

 Serão ofertadas 40 vagas e o curso é inteiramente gratuito, não havendo cobrança de taxa para inscrição. Os interessados devem se inscrever até o dia 1º de abril pelo Portal de Inscrições do IFFluminense. Acesse AQUI o edital.

 O curso é destinado a estudantes, trabalhadores e/ou microempreendedores individuais que desejam desenvolver um negócio. É necessário que os candidatos possuam, no mínimo, 16 anos de idade e o ensino fundamental completo.

 Havendo um número de inscritos superior ao número de vagas ofertadas, o processo seletivo consistirá em um sorteio público. O início das aulas está previsto para 26 de abril e os participantes receberão certificado emitido pelo IFFluminense.

 Todas as informações podem ser acompanhadas pelo Portal de Seleções.

 Inscreva-se