CAMPUS SÃO JOÃO DA BARRA

Ensino Remoto

IFF São João da Barra retoma Atividades Pedagógicas Não Presenciais no dia 1º de fevereiro

por Campus Avançado São João da Barra com Comunicação Social da Reitoria publicado 28/01/2021 17h57, última modificação 01/02/2021 14h47
Horário das atividades síncronas estarão disponíveis na página das APNP do campus.

As Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP) referentes ao ano letivo de 2020 serão retomadas na próxima segunda-feira, dia 1° de fevereiro, para os estudantes do Instituto Federal Fluminense Campus Avançado São João da Barra. Será o início do segundo semestre dos cursos integrados (Petróleo e Gás e Construção Naval) e de Formação Inicial e Continuada (FIC 1 - Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão e FIC 3 - Montador de Painéis Elétricos) e a semana de recuperação para o Curso Técnico  Concomitante  em Eletromecânica. Para este último, o início do segundo semestre acontecerá no dia 22 de fevereiro.

O calendário acadêmico do ano letivo 2020 está disponível na Página das APNP do Campus Avançado São João da Barra. Os horários das atividades síncronas também serão serão divulgados na Página das APNP, no link correspondente.

As aulas no IFF São João da Barra estão sendo realizadas por meio de Atividades Pedagógicas Não Presenciais desde setembro de 2020, em decorrência da excepcionalidade provocada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). As diretrizes para aplicação desse modelo de ensino no IFF foram construídas por representantes de todos os campi do Instituto, por meio de audiências, e podem ser acessadas AQUI.

O término do calendário 2020 está previsto para o dia  1° de junho de 2021.