CAMPUS SÃO JOÃO DA BARRA

Notícias

Processo Seletivo

IFF SJB abre inscrição para curso de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão

por Campus Avançado São João da Barra com Comunicação Social da Reitoria publicado 02/02/2023 09h57, última modificação 03/02/2023 17h28
Estão disponíveis 30 vagas, e as inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de fevereiro, gratuitamente.
IFFSJB_Imagem_Aerea

 O Campus Avançado do IFF em São João da Barra está com inscrições gratuitas abertas para o Curso de Formação Inicial de Eletricista Instalador Predial de Baixa TensãoO requisito é ter no mínimo 18 anos e o Ensino Fundamental completo.

 São disponibilizas 30 vagas, e os interessados devem fazer a inscrição até o dia 12 de fevereiro, às 23h59min, somente pela internet, no Portal de Inscrições. É necessário ter cadastro de Pessoa Física (CPF) próprio; documento oficial de Identificação com foto, próprio; e correio eletrônico atualizado (e-mail), conforme as orientações do Edital N.º 01/2023.

 A seleção será realizada por meio de sorteio presencial, no dia 14 de fevereiro, às 19h30min. A presença do candidato é obrigatória no momento do sorteio, caso contrário, será considerado eliminado do processo. O resultado final será divulgado no dia 15 de fevereiro.  

 O curso será presencial, com carga horária de 300h. As aulas, no horário noturno, terão início no dia 27 de fevereiro.

 Saiba Mais: o Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão é qualificado para analisar, qualificar e realizar instalação, reparação e manutenção elétrica predial de baixa tensão, considerando os procedimentos técnicos de qualidade, saúde, segurança e meio ambiente.

 Todas as informações podem ser acompanhadas no Portal de Seleções.

registrado em: , , ,