CAMPUS SÃO JOÃO DA BARRA

Porto do Açu realiza seleção para Jovem Aprendiz no IFF São João da Barra

por Campus Avançado São João da Barra com Comunicação Social da Reitoria publicado 19/02/2019 11h48, última modificação 20/02/2019 10h24
Ex-alunos do IFF também participaram da seleção.
Candidatos participam da seleção para Jovem Aprendiz

Uma seleção de candidatos para o Programa Jovem Aprendiz foi realizada pela empresa privada Porto do Açu, nessa sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019, no Campus Avançado São João da Barra.

O Instituto cedeu o espaço para que a equipe da empresa pudesse realizar o processo. Entre os candidatos estavam presentes ex-alunos do IFF, comunidade em geral e inscritos da rede de empregabilidade do município.

O diretor-geral do campus, Valdeir de Souza, ressaltou a importância do estreitamento de laços junto as empresas da região: “Isso é fruto de um trabalho contínuo de grande importância para nossos alunos, ex-alunos e para o próprio município”.

Amaro Chagas Rangel, ex-aluno do IFF, formado em Técnico de Construção Naval e participante da seleção disse que está na expectativa de ser chamado para a vaga: "Me sinto capaz de dar conta das demandas e necessidades da empresa, e estou me preparando ainda mais".