CAMPUS SÃO JOÃO DA BARRA

Calouros

IFF São João da Barra programa Semana de Acolhimento aos calouros dos Cursos Técnicos

por Campus Avançado São João da Barra com Comunicação Social da Reitoria publicado 11/06/2021 19h21, última modificação 14/06/2021 16h24
As atividades acontecerão entre os dias 14 e 21 de junho de forma remota pela plataforma Google Meet.

O Ano Letivo 2021 do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Avançado São João da Barra começa nesta segunda-feira, dia 14 de junho, para os calouros dos Cursos Técnicos, com a Semana de Acolhimento. O evento está sendo realizado de forma remota pela plataforma Google Meet.

A programação conta com encontros diários que levarão informações, dinâmicas, orientações sobre as Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP), além de promover a interação dos estudantes com seus pares e com a instituição.

Além da Semana de Acolhimento, os discentes podem baixar o Manual do Estudante (disponível AQUI) para conhecer mais sobre o funcionamento da instituição.

Roteiro da Semana de Acolhimento – De 14/06 a 21/06

14h - Encontro para Orientações Iniciais

NAE e Registro Acadêmico

14h - Encontro para apresentação do IFF e do Campus