CAMPUS SÃO JOÃO DA BARRA

Notícias

Covid-19

Uso de máscaras volta a ser obrigatório nos ambientes fechados do Campus São João da Barra do IFF

por Campus Avançado São João da Barra com Comunicação da Reitoria publicado 15/06/2022 17h04, última modificação 20/06/2022 09h54
A medida, que estará vigente a partir de segunda-feira, 20 de junho, está sendo adotada para evitar a propagação da Covid-19 na unidade.

 O Campus Avançado São João da Barra do IFFluminense determinou o retorno da obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção individual nos ambientes fechados da unidade a partir de segunda-feira, 20 de junho. A utilização da máscara nos ambientes abertos e de circulação do campus segue sendo recomendada.

 A medida está sendo adotada para evitar a propagação da Covid-19, após análise dos indicadores epidemiológicos pela Comissão Local de Biossegurança do campus, devido ao aumento significativo na quantidade de casos de Covid-19 na região do município de São João da Barra.

 A obrigatoriedade do uso de máscara estará vigente por, inicialmente, 20 dias, quando a Comissão Local de Biossegurança emitirá novo parecer baseado nos indicadores epidemiológicos divulgados. A apresentação de documento que comprove o esquema vacinal completo contra a Covid-19 continua sendo exigida para acesso ao campus.

 Confira AQUI a Portaria emitida pela Direção-Geral do Campus Avançado São João da Barra.