Nova Página

Acesso à página da EaD será redirecionado para a nova página no portal do IFFluminense

por Comunicação Social da Reitoria publicado 18/05/2016 14h02, última modificação 19/05/2016 09h16
O endereço da página inicial da plataforma Moodle da EaD (ead2.iff.edu.br) será redirecionado para a nova página da EaD no portal do IFFluminense.
Acesso à página da EaD será redirecionado  para a nova página no portal do IFFluminense

A previsão é de que isso aconteça neste final de semana, no dia 21 de maio de 2016. A nova página inicial da EaD já está disponível no endereço ead.iff.edu.br.

A nova página da EaD foi lançada junto com o novo Portal do IFFluminense, e foi construída seguindo os conceitos de usabilidade e acessibilidade. É uma página mais dinâmica e que oferece maiores possibilidades de informação para os alunos e demais públicos de interesse da Educação a Distância do Instituto.

A plataforma Moodle não ficará indisponível. O que vai mudar é apenas a forma de acessá-la, pois o aluno passará agora pela nova página da EaD no portal, onde há o link para a plataforma.

Comunicação Social da Reitoria