Aluno Especial

Comunicado sobre as vagas para Aluno Especial do Mestrado Saeg

por Comunicação Social da Reitoria publicado 10/05/2016 17h39, última modificação 09/09/2016 15h11
Coordenação do Mestrado em Sistemas Aplicados à Engenharia e Gestão divulga comunicado sobre as vagas para aluno especial.
Mestrado em Sistemas Aplicados à Engenharia e Gestão

A Coordenação informa que todos os candidatos devidamente inscritos nas vagas para aluno especial do curso de Mestrado em Sistemas Aplicados à Engenharia e Gestão tiveram suas inscrições contempladas.

Estes candidatos deverão comparecer à Secretaria da Coordenação de Pós-Graduação do campus Campos Centro, localizada na Rua Dr. Siqueira, 273 - Pq. Dom Bosco, Campos dos Goytacazes – RJ, no dia 11 de maio de 2016, das 10h às 18h, ou no dia 12 de maio de 2016, das 9h às 12h. Deverão apresentar o comprovante do protocolo de inscrição para vaga de aluno especial e o diploma original da graduação.

Aquele candidato que não obteve, no processo seletivo, nota suficiente para inscrição na disciplina desejada foi transferido para a disciplina com vagas.

Acesse AQUI o Comunicado n° 11/2016.

Para acompanhar o Processo Seletivo - Edital nº 04/2016 - acesse o Portal de Seleções AQUI.

Comunicação Social da Reitoria