Escola de Formação

Curso de Informática para servidores

por Ascom Reitoria publicado 16/02/2016 17h45, última modificação 18/02/2016 17h03
Curso será realizado de 22 de fevereiro a 18 de maio e é voltado para servidores ativos e aposentados do IFFluminense.
Curso de Informática Básica

Curso será ministrado pelo professor Revair Mendes.

A Escola de Formação Continuada dos Trabalhadores da Educação do IFFluminense oferta 20 vagas para o Curso de Informática Básica e Ambiente Virtual de Aprendizagem, voltado para servidores ativos e aposentados da Instituição. Os interessados deverão se inscrever no Núcleo de Apoio e Promoção do Bem Estar (Napbem) do campus Campos Centro, no período de 16 a 22 de fevereiro, gratuitamente.

O curso terá início no dia 22 de fevereiro e segue até o dia 18 de maio, com carga horária prevista de 50h. As aulas serão ministradas presencialmente no campus Centro, às segundas-feiras, das 15h às 17h e às sextas-feiras, das 14h às 16h. Todos os alunos serão certificados pela Escola de Formação.