Local da aula inaugural é alterado

Curso de Libras para trabalhadores da educação

por Ascom Reitoria publicado 02/03/2016 18h13, última modificação 02/03/2016 18h31
O local da aula inaugural do Curso de Libras Online oferecido aos trabalhadores da educação da rede pública foi alterado. Será nesta quinta-feira, 03, no auditório do campus Campos Guarus. Inscrições abertas!
Curso de Libras para trabalhadores da Educação

A aula inaugural será no dia 03 de março, no auditório do campus Campos Guarus, em Campos-RJ.

O Curso de Libras Online, oferecido pelo professor Reginaldo Ferreira, está aberto aos trabalhadores da educação da rede pública e aos servidores do IFFluminense. As inscrições, gratuitas, poderão ser realizadas até o dia 03 de março de 2016, no endereço cref.inscricoes.iff.edu.brO curso tem por objetivo oferecer conhecimentos sobre o tema, contribuindo para a inclusão, melhoria da qualidade de vida, integração e convívio das pessoas por meio da LIBRAS e de seus efeitos inclusivos.

“Estamos preparando um curso bastante dinâmico com aulas teóricas em que serão abordados aspectos culturais e linguísticos; e aulas práticas quando os alunos aprenderão sinais do dia a dia e comunicações básicas”, explica o professor Reginaldo Faria.

As aulas serão semipresenciais, utilizando a plataforma Moodle, com carga horária total de 90h, em três módulos de 30h e três encontros presenciais, às segundas-feiras, às 16h. Todos os alunos serão certificados pela Escola de Formação.

Outras informações pelo email escoladeformacao@iff.edu.br

registrado em: , ,