Notícias

Estudos no Exterior

Embaixada da Espanha organiza feira universitária

por Comunicação Social da Reitoria publicado 20/02/2017 16h58, última modificação 01/03/2017 09h54
Estudantes de todo o Brasil podem participar da I Feira Estudar na Espanha, que acontece no Rio de Janeiro e em São Paulo, em março. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas online.
Embaixada da Espanha organiza feiras universitárias

 O Escritório de Educação da Embaixada da Espanha no Brasil está organizando duas feiras universitárias nas cidades de São Paulo, no dia 11 de março de 2017, das 9h às 14h, e no Rio de Janeiro, no dia 13, das 14h às 20h.

 A Feria Estudiar en España acontece pela primeira vez no Brasil e reunirá universidades da Espanha, entidades acreditadoras de proficiência linguística em espanhol e outras instituições espanholas e europeias que apresentarão os programas de graduação, pós-graduação, bolsas e intercâmbio de cada uma delas. Várias palestras sobre temas como vistos, sistema de ensino superior na Espanha, bolsas e certificação da língua espanhola e possibilidades de pesquisa na Europa também acontecerão simultaneamente às feiras.

 As inscrições podem ser realizadas diretamente no site http://estudenaespanha.com/, gratuitamente, ao preencher o formulário online. Os interessados também podem visitar a página da feira no Facebook, no link https://www.facebook.com/estudenaespanha/.

 

Comunicação Social da Reitoria