Escola de Formação promove curso de Gestão Orçamentária e Financeira

por Comunicação Social da Reitoria publicado 25/07/2016 12h58, última modificação 26/07/2016 09h39
O curso, realizado por meio da parceria Enap/IFFluminense, teve a participação de servidores públicos das esferas federal, estadual e municipal.
Servidores públicos participam de curso de Gestão Orçamentária e Financeira.jpg

O curso foi ministrado pela servidora Gisele Tramont

Coordenado pela Escola de Formação Continuada dos Trabalhadores da Educação, o curso de Gestão Orçamentária e Financeira foi realizado de 18 a 22 de julho, no Centro de Referência do IFFluminense.

O curso presencial, com carga horária de 35 horas, foi ministrado pela servidora do IFFluminense e instrutora credenciada da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), Gisele Gomide Tramont. A turma contou com 25 servidores públicos, previamente inscritos e selecionados segundo os critérios estabelecidos pela Enap.

A diretora da Escola de Formação, Taís Castro, destaca que a capacitação contou com a participação de servidores do Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ) e do Instituto Federal de Roraima (IFRR). “Os cursistas parabenizaram o IFFluminense pela iniciativa e ressaltaram a importância do curso, tanto pela relevância do conteúdo quanto pela riqueza das trocas entre as instituições e esferas”, afirma Taís.

Cursos – As inscrições para o curso Análise e Melhoria de Processos serão realizadas de 14 de julho a 29 de agosto de 2016.

Os interessados deverão fazer a inscrição no site da Enap, no endereço www.enap.gov.br. As turmas terão no máximo 30 alunos. Metade das vagas serão reservadas para servidores do IFFluminense e a outra metade para servidores das esferas federal, estadual e municipal.

Veja, abaixo, o cartaz com o período de inscrição e data de realização do curso:

Comunicação Social da Reitoria