PRAZO FINAL: estudantes podem se inscrever para bolsas

por Comunicação Social da Reitoria publicado 07/12/2016 16h14, última modificação 13/12/2016 14h34
São oferecidas 10 vagas para Bolsas de Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico, para atuação na Diretoria de Planejamento e Pró Reitoria de Desenvolvimento Institucional.
Estudantes podem se inscrever para bolsas

Estão abertas as inscrições para Bolsa de Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico para estudantes dos Cursos Superiores do IFFluminense, no período de 07 a 13 de dezembro de 2016, das 9h às 17h, na Diretoria de Desenvolvimento de Políticas Estudantis, Culturais e Esportivas. A inscrição deverá ser realizada pelo próprio candidato, mediante o preenchimento de formulário específico, disponível no local de inscrição, e a entrega de cópia da carteira de estudante.

São oferecidas 10 vagas para atuação no projeto "Pesquisa de Egressos" da Diretoria de Planejamento da Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional. O valor da bolsa, com carga horária de 20h, é de R$ 400,00, com vigência de 12 meses, podendo ser renovada por mais seis meses.

Para se candidatar, o estudante deverá estar regularmente matriculado e frequentando algum dos Cursos Superiores do IFFluminense, a partir do 3º período; e apresentar disponibilidade de 20h semanais em horário compatível com as necessidades do setor no qual irá desempenhar as suas atividades de bolsista.

A seleção dos candidatos será realizada por meio da análise do histórico acadêmico do estudante e de realização de entrevista dos selecionados na referida análise, por servidor do setor no qual o bolsista desempenhará as suas atividades.

Todas as informações estão disponíveis no Edital N.º 212 de 06 de dezembro de 2016, no endereço www.selecoes.iff.edu.br.

Comunicação Social da Reitoria