Notícias

Deslocamento

IFFluminense disponibiliza transporte para servidores da Reitoria e Centro de Referência

por Comunicação Social da Reitoria publicado 01/06/2016 13h08, última modificação 01/06/2016 13h08
O transporte para deslocamento de servidores entre o campus Campos Centro e a Reitoria, em Guarus, foi iniciado na segunda-feira, dia 30 de maio, em caráter experimental.
IFFluminense disponibiliza transporte para  servidores da Reitoria e Centro de Referência

 Poderão utilizar o serviço de transporte, disponibilizado pela Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional, os servidores, funcionários terceirizados em deslocamento de trabalho e estagiários do IFFluminense, desde que estejam devidamente identificados.

 De acordo com o pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, José Luiz Boynard, o transporte será ofertado pelo período de 60 dias. “O caráter experimental tem o objetivo de fazer a identificação da demanda e, a partir dela, o dimensionamento do veículo. Inicialmente, o transporte está sendo feito com um micro-ônibus ou van. Também aproveitaremos este período para confirmar os horários de partida entre os pontos e verificar outras questões que possam ser levantadas pelos usuários”, explica Boynard.

 Para a segurança dos passageiros, o percurso será feito ponto a ponto, sem paradas. O transporte também será utilizado como apoio a logística de malote entre as duas unidades do IFFluminense.

 Horários - o serviço está sendo ofertado em dois horários, com saída às 8h e às 14h, em frente a portaria de veículos do campus Campos Centro e retorno da Reitoria para o campus Campos Centro às 12h e às 17h30min. 


Comunicação Social da Reitoria

registrado em: , ,