Notícias

Capacitação

Inscrições para bolsas de apoio à Formação Continuada

por Comunicação Social Reitoria publicado 22/03/2016 12h15, última modificação 22/03/2016 12h16
As inscrições para concessão de bolsas do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Acadêmico-Profissional e à Formação Continuada do IFFluminense podem ser feitas até o dia 1º de abril de 2016.
Inscrições para Bolsas de Apoio à Formação Continuada

As propostas devem ser submetidas até o dia 1º de abril

 Pró-reitorias de Pesquisa e Inovação e de Desenvolvimento da Convivência Humana divulgam o Edital nº 51/2016, com chamada para seleção e classificação de servidores, em efetivo exercício no IFFluminense, interessados na concessão de bolsas de apoio à Formação Continuada para Graduação, Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) e Stricto Sensu (Mestrado e Doutorado), em cursos autorizados e/ou reconhecidos pela Capes/MEC.

 Os servidores interessados deverão protocolar sua inscrição até o dia 1º de abril de 2016, no campus ou unidade administrativa de atuação, mediante preenchimento de formulário de solicitação de bolsa e entrega dos seguintes documentos:

 1. Comprovante de matrícula, ou documento correspondente, no curso (Graduação ou Pós-Graduação Lato e Stricto Sensu);

 2. Matriz curricular do curso;

 3. Comprovante do valor da mensalidade, quando houver;

 4. Calendário letivo, quando houver;

 5. Comprovante de que o Programa de Pós-Graduação está autorizado pela Capes/MEC ou reconhecido no país, para os candidatos da Pós-Graduação Stricto Sensu.

 O resultado será divulgado no dia 06 de abril de 2016, no portal do IFFluminense e nos quadros de aviso das unidades administrativas do Instituto. 


Comunicação Social Reitoria