Seleção de Estagiários

Inscrições para estágio supervisionado

por Dayanne Vieira Maia publicado 06/04/2016 10h37, última modificação 08/04/2016 09h17
Pró-reitoria de Desenvolvimento da Convivência Humana divulga edital do processo seletivo destinado à contratação de estagiários. Inscrições até 15 de abril.
Inscrições para estágio supervisionado

As inscrições deverão ser feitas no Protocolo do campus Campos Centro

São ofertadas 11 vagas para estágios de nível superior, nas áreas de Administração/Economia/Direito, Sistemas da Informação/Análise de Sistemas, Design Gráfico, Administração e Arquitetura, para atuação em setores e unidades vinculados à Reitoria do IFFluminense.

Podem participar do processo seletivo os estudantes regularmente matriculados em Instituição de Ensino Superior a partir do segundo semestre do curso, devidamente concluído na data da inscrição.

As inscrições deverão ser realizadas de 06 a 15 de abril de 2016, das 08 às 17h, no setor de Protocolo do campus Campos Centro, situado na Rua Dr. Siqueira, 273 – Parque Dom Bosco, Campos dos Goytacazes, RJ, mediante entrega da documentação exigida no Edital Nº 063/2016.

O processo seletivo será composto por duas etapas:

1.ª etapa: classificatória: Avaliação da vida acadêmica do candidato por profissionais das áreas solicitadas pelo IFFluminense, de acordo com os critérios estabelecidos no edital;

2.ª etapa: entrevista com profissional do IFFluminense que atue na área da vaga pleiteada, tendo caráter eliminatório.

O estagiário de nível superior receberá bolsa de estágio no valor de R$520,00 (quinhentos e vinte reais), equivalentes à carga horária de trinta horas semanais, ou de R$364,00 (trezentos e sessenta e quatro reais), equivalentes à carga horária de vinte horas semanais.

O estágio terá duração de um semestre, podendo ser prorrogado por mais três semestres até o limite de 02 (dois) anos, de acordo com o interesse do concedente do estágio, desde que o estudante esteja devidamente matriculado e com frequência regular.

Comunicação Social da Reitoria