Nota oficial

por Comunicação Social da Reitoria publicado 29/03/2017 16h35, última modificação 29/03/2017 19h07
Instituto Federal Fluminense divulga nova nota oficial suspendendo o Concurso Público, realizado no dia 19 de março de 2017.
NOTA OFICIAL

O Instituto Federal Fluminense vem a público esclarecer que o prosseguimento do Concurso Público para provimento de cargos públicos efetivos, realizado no dia 19 de março de 2017, encontra-se SUSPENSO pela Portaria de Nº 401, de 29 de março de 2017, até a conclusão do processo administrativo que fora instaurado para fins de apuração de descumprimento de obrigações contratuais cometidas pela empresa Metrópole e Soluções Empresariais. Todos os candidatos que tiveram suas inscrições homologadas no certame remanescem como habilitados e aptos a participar das novas etapas, na forma do que vier a ser divulgado nos canais oficiais da instituição.