Notícias

Bolsa

Seleção de bolsistas para atuação na Rede e-Tec Brasil (Edital Retificado)

por Comunicação Social da Reitoria publicado 03/04/2017 18h47, última modificação 10/04/2017 10h49
Os interessados devem realizar sua inscrição, via e-mail, até o dia 09 de abril de 2017.
Seleção de bolsistas para atuação na Rede e-Tec Brasil/Bolsa Formação

 IFFluminense está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado destinado ao preenchimento de vagas de bolsistas para atuação na Rede e-Tec Brasil/Bolsa Formação. Podem participar da seleção os servidores públicos ativos ou aposentados das esferas federal, estadual ou municipal.

 As inscrições deverão ser realizadas até o dia 09 de abril de 2017, por meio do envio de Formulário de Inscrição preenchido e assinado e dos documentos comprobatórios autenticados e digitalizados, exigidos no Edital N.º 55/2017, retificado pelos editais N.º 66/2017 e N.º 68/2017, para o endereço de e-mail inscricoes.ead@iff.edu.br, com o seguinte assunto na mensagem: “Processo seletivo Bolsa-Formação”.

 Estão sendo ofertadas 70 vagas, distribuídas entre os polos da Educação a Distancia (EaD) do IFFluminense, para as seguintes funções: Coordenador de Polo; Coordenador de Curso; Coordenador de Professor Mediador; Professor Mediador Presencial; Professor Mediador a Distância; Professor Formador; Apoio ao Registro Acadêmico; Apoio Pedagógico; Apoio à Administração Financeira; e Apoio em Tecnologia da Informação.

 A seleção será realizada em duas etapas, ambas classificatórias, sendo a 1.ª composta por prova de títulos e a 2.ª etapa composta por análise de desempenho na capacitação, de acordo com a respectiva escolha do candidato.