Notícias

Inscrições abertas

Seleção de Tutores para Cursos da Escola de Formação

por Comunicação Social da Reitoria publicado 27/03/2017 13h12, última modificação 28/03/2017 16h11
Os interessados em participar da seleção de colaboradores internos online deverão realizar sua inscrição até o dia 29 de março.
Seleção de Tutores para Cursos da Escola de Formação

 IFFluminense abre Processo Seletivo Simplificado destinado à seleção de colaboradores online (tutores) para os cursos ofertados pela Escola de Formação Continuada dos Trabalhadores da Educação, no formato semipresencial. 

 As inscrições deverão ser feitas no endereço eletrônico cref.inscricoes.iff.edu.br até as 23h59min do dia 29 de março de 2017. O candidato deverá enviar a documentação exigida no Edital N.° 42, de 23 de março de 2017, para o e-mail escoladeformacao@iff.edu.br, com o seguinte assunto na mensagem: “Inscrição para colaborador online Edital N.º 42/2017”. 

 Para participar do processo seletivo o candidato deve preencher os seguintes requisitos e critérios: estar em efetivo exercício de suas atribuições no IFFluminense, devendo comprovar esse requisito mediante a entrega de uma cópia do contracheque; possuir a habilitação exigida no Art. 9º do edital; ter habilidade para utilizar computadores com sistema operacional Windows ou Linux; ter disponibilidade de, no mínimo, 10h por semana, para atendimento aos cursistas durante a realização dos cursos. 

  As vagas ofertadas levarão em consideração a participação efetiva dos cursistas. Desse modo, será oferecida vaga para um tutor online para, no mínimo, 15 participantes em cada tema/módulo do curso. 

  A seleção será realizada por meio de avaliação de currículo. O resultado final será divulgado no dia 06 de abril de 2017. 

  Os candidatos aprovados poderão atuar em qualquer curso semipresencial ofertado pela Escola de Formação Continuada dos Trabalhadores da Educação no ano corrente, passando a constar no cadastro de reserva com validade até dezembro de 2017.