Programa de Capacitação

Servidores da Gestão de Pessoas passam por capacitação

por Comunicação Social da Reitoria publicado 02/08/2016 14h14, última modificação 02/08/2016 14h14
O módulo I do Programa de Capacitação, sobre “Rotinas que utilizam os módulos Siape, SIAPEnet e Sigac”, foi realizado nesta terça-feira, dia 02 de agosto, no Centro de Referência.
Servidores da Gestão de Pessoas do IFFluminense passam por capacitação.jpg

Servidores de diversos campi participaram do treinamento

O treinamento, promovido pela Escola de Formação Continuada dos Trabalhadores da Educação, faz parte do Programa de Capacitação dos Servidores da Gestão de Pessoas do IFFluminense.

Durante todo o dia, servidores que atuam na área de Gestão de Pessoas da Reitoria e dos campi do Instituto, receberam informações relacionadas à utilização dos módulos Sistema Integrado de Administração de Recursos Humanos (Siape), Sistema de Gestão de Acesso (Sigac), entre outros.

“Em virtude da mudança de gestão e de algumas mudanças na legislação, sentimos a necessidade de realizar este treinamento, não só para a parte operacional dos sistemas, como também na orientação dos servidores e preenchimento correto de formulários”, afirma a Pró-reitora de Desenvolvimento de Pessoas, Aline Naked.

O primeiro módulo da capacitação foi conduzido pelos seguintes servidores da Pró-reitoria de Desenvolvimento de Pessoas: Filipi Azevedo, coordenador de Desenvolvimento de Pessoas; Simara Martins Cunha, coordenadora de Pagamento de Pessoal; Laís Alvarenga, coordenadora adjunta de Pagamento de Pessoal, e Sabrina Bonzi, coordenadora de Benefícios.

Comunicação Social da Reitoria