International Conferences on Sustainable Infrastructure

Mestranda de Engenharia Ambiental participa de evento internacional

por Valdênia Gomes Miranda Lins publicado 20/10/2017 12h35, última modificação 20/10/2017 12h35
Evento mostrará os avanços no design, construção, tecnologia, política e educação relacionados à infraestrutura sustentável.
Conferência internacional da ASCE

Evento é promovido anualmente pela Sociedade Americana de Engenheiros Civis (ASCE).

Daniela Mazieri, mestranda do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental (PPEA) do Instituto Federal Fluminense, participará, nos próximos dias 26 a 28 de outubro, da Conferência Internacional de Infraestrutura Sustentável (ICSI) da Sociedade Americana de Engenheiros Civis (ASCE), que acontecerá em Nova Iorque, Estados Unidos.

Segundo o professor Luiz de Pinedo Quinto Júnior, orientador de Daniela, o evento é um dos mais importantes encontros da área de Engenharia Civil do mundo. Com o tema “Cidades Sustentáveis num Mundo de Incertezas”, a Conferência tem como público alvo não apenas Engenheiros Civis, mas também Arquitetos e Urbanistas, e todos os profissionais envolvidos no planeamento de cidades e gestão urbana.

Daniela fará apresentação oral de seu trabalho que tem como título “Comparison of environmental assessment methods, LEED for Schools and AQUA-HQE, applied in Brazilian public schools, from the perspective of post-occupation and maintenance”.