Notícias

Edital

Abertas inscrições para Mestrado em Engenharia Ambiental

por Valdênia Lins - Campus Macaé publicado 23/06/2022 09h38, última modificação 23/06/2022 09h38
Candidatos têm até 18 de julho para efetuar inscrição.
ppea_2022_postnoticia

- Foto: Arte: Alberto de Souza

 O Instituto Federal Fluminense está com inscrições abertas para o Mestrado Profissional em Engenharia Ambiental. O período de inscrição vai até o dia 18 de julho por meio do Portal de Inscrições. Podem concorrer à vaga portadores de diploma de curso de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação.
 O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental (PPEA) possui suas linhas de pesquisa na Área de Concentração em Sustentabilidade Regional: Avaliação, Gestão e Conservação e Desenvolvimento, Sustentabilidade e Inovação. Todas as informações sobre o curso estão disponíveis na página do programa: ppea.iff.edu.br.
 A seleção ocorrerá em cinco etapas, sendo a primeira a realização da prova de conhecimentos específicos, a  segunda, análise de documentação, terceira, análise da proposta de estudo, quarta, análise de currículo e quinta, arguição oral.
 Servidores da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica e beneficiários do Auxílio Brasil podem solicitar a isenção da taxa de inscrição até o dia 30 de junho.
 Acompanhe os comunicados referentes a este processo seletivo no Portal de Seleções.