PPEA

Publicada nova edição do Boletim do Observatório Ambiental

por Valdênia Gomes Miranda Lins publicado 14/08/2017 13h17, última modificação 14/08/2017 13h17
O Boletim do Observatório Ambiental Alberto Ribeiro Lamego é uma publicação do Programa de Mestrado em Engenharia Ambiental do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense.

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental do Instituto Federal Fluminense acaba de lançar, em parceria com a Editora Essentia, o volume 10 do Boletim do Observatório Ambiental Alberto Ribeiro Lamego. A publicação possui 12 artigos  que tratam de avaliação ambiental e ecotoxicologia, gestão ambiental e geotecnologias, gestão de recursos hídricos e sustentabilidade ambiental.

O Boletim tem periodicidade semestral e tem por finalidade publicar contribuições originais para suporte à decisão no campo ambiental, debatendo questões relacionadas a problemas e conflitos ambientais existentes no mundo e no Brasil, com foco especial na região de abrangência do IFFluminense.

A publicação pode ser acessada clicando aqui.