Notícias e Eventos

por admin publicado 27/05/2015 17h10, última modificação 21/09/2019 14h33
COLAÇÃO DE GRAU

Convite de formatura 2019.1 dos cursos de Arquitetura e Engenharia de Controle está disponível

A formatura vai acontecer em 6 de fevereiro, a partir das 19h, no auditório Cristina Bastos do IFF Campos Centro

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 23/01/2020 15h10 News
Patrimônio cultural de Campos é documentado por alunos e professora do Curso de Arquitetura e Urbanismo
EXTENSÃO

IFF realiza o 1º inventário do patrimônio cultural de Campos

O documento é necessário para realizar o tombamento dos bens patrimoniais da cidade e resgata a memória da cidade.

por Vitor Carletti/ Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 19/07/2019 13h06 News
IFF abre inscrições para novo Mestrado em Arquitetura, Urbanismo e Tecnologias
Pós-graduação

IFF abre inscrições para novo Mestrado em Arquitetura, Urbanismo e Tecnologias

Período de inscrição para o novo curso de pós-graduação stricto sensu vai até o dia 02 de junho. Aulas têm início previsto para 17 de setembro.

por Comunicação Social da Reitoria publicado 29/04/2019 15h21 News
Desafio Somos IFF
Projeto aprovado

Espaço de coworking no campus é proposto por estudantes de design e arquitetura

Ideias apresentadas durante a 25ª Semana do Saber Fazer Saber passaram por avaliação e a vencedora foi apresentada à Direção Geral do campus.

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 31/10/2018 20h21 News
Seminário Arquitetura
Atualização

Seminário de revisão da matriz curricular e PPC de Arquitetura e Urbanismo acontece no campus

O objetivo geral do seminário é estabelecer a integração das propostas de professores e alunos para redigir o novo PPC do curso.

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 04/04/2018 18h40 News
Semana Acadêmica
Arquitetura e Urbanismo

Novos estudantes do curso são acolhidos pela gestão do campus e participam de vários eventos

A Semana Acadêmica do Curso de Arquitetura e Urbanismo está apresentando o curso, professores, o campus e atividades com muitas informações para os ingressantes.

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 04/10/2017 10h41 News
Estudantes Montam Parklet
Praça Pública

Estudantes de Arquitetura e Urbanismo montam Parklet permanente

Construído com sobra de madeira, estrutura torna-se equipamento público com proposta de permanecer no local.

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 18/08/2017 18h41 News