Notícias

III JICS

Divulgada a tabela das fases intermediárias dos Jogos Intercampi dos Servidores

por Comunicação Social da Reitoria publicado 18/11/2022 16h29, última modificação 18/11/2022 16h29
Disputas das modalidades coletivas acontecem nos Campi Bom Jesus, Campos Centro, Campos Guarus, Pádua e Quissamã, a partir de 22 de novembro.
Divulgada a tabela das fases intermediárias dos Jogos Intercampi dos Servidores

Final do vôlei feminino, em 2018 (Foto: Divulgação/IFF)

 A Comissão Organizadora do III Jogos Intercampi dos Servidores (JICS) do IFF divulgou nesta sexta-feira, dia 18 de novembro, a tabela das fases intermediárias da competição.

 As disputas das modalidades coletivas de Basquete (masculino); Handebol (feminino); Futsal (masculino); Voleibol (masculino e feminino) e Queimada (feminino) começam na próxima terça-feira, dia 22 de novembro, e seguem até o dia 01 de dezembro.

 Os jogos serão realizados nos Campi Campos Centro e Campos Guarus, para as equipes do Núcleo I; Quissamã, para os participantes do Núcleo II; e Bom Jesus e Pádua, para as equipes do Núcleo III.

 Confira as tabelas de cada núcleo nos links abaixo:

Jogos do Núcleo I

Jogos do Núcleo II

Jogos do Núcleo III

 Ao todo, o III JICS vai contar com 169 participantes.  Os Jogos são promovidos pela Pró-reitoria de Gestão de Pessoas do Instituto com o apoio de uma comissão organizadora e têm o objetivo de incentivar e promover a prática esportiva, visando à melhoria da qualidade de vida, a criação de hábitos saudáveis, bem como o desenvolvimento do espírito esportivo de amizade, colaboração e integração entre os servidores ativos e aposentados, substitutos, temporários e terceirizados.

 Outras informações sobre a competição estão disponíveis na Página do III Jogos Intercampi dos Servidores.

 

 

√ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

√ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!