Você está aqui: Página Inicial > Reitoria > Notícias > Ensino retifica o resultado da verificação de documentos e a situação de matrícula de Cursos Técnicos

Notícias

Ensino retifica o resultado da verificação de documentos e a situação de matrícula de Cursos Técnicos

2021 - 2° Semestre

Candidatos convocados anteriormente do Campus Campos Guarus têm a possibilidade de enviar de modo online, nos dias 17 e 18 de novembro, a documentação exigida. Já os convocados do Campus Campos Centro, nos dias 17, 18 e 19 de novembro.
por Comunicação Social da Reitoria publicado 18/11/2021 14h49, última modificação 19/11/2021 11h07
Arte: Programação Visual

Arte: Programação Visual

 A Pró-reitoria de Ensino do IFFluminense divulgou novos comunicados sobre retificações do resultado da verificação dos documentos e da situação de matrícula dos candidatos convocados na 1ª Reclassificação do Processo Seletivo para Ingresso para os Cursos Técnicos de Nível Médio 2021 – 2° semestre. Confira:  

 Retificação do resultado da verificação dos documentos e da situação de matrícula dos candidatos convocados na 1ª Reclassificação do Processo Seletivo para Ingresso aos Cursos Técnicos de Nível Médio 2021 – 2º Semestre dos Campi Campos Centro e Campos Guarus - Comunicado Nº 30, de 17 de novembro de 2021, referente ao Edital Nº 123 IFFluminense, de 13 de julho de 2021.

 Fique atento aos prazos - Os candidatos para o Campus Campos Guarus, com situação de matrícula "não matriculado",  deverão realizar o envio da documentação complementar, nos dias 17 e 18 de novembro de 2021. Já os candidatos do Campus Campos Centro deverão realizar o envio nos dias 17, 18 e 19 de novembro. O envio da documentação exigida dos candidatos deve ser realizado pelo Portal de Inscrições.

 Nova oportunidade de envio da documentação estará disponível para todos os candidatos convocados para matrícula, tenham eles encaminhado ou não a documentação exigida.

 Todas as informações podem ser acompanhadas pelo Portal de Seleções.


  √ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais

 √ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!